Adriano Gilardi Hernandes

Antes de conhecer a Deus neste lugar, através de seu filho Jesus Cristo, gostaria de contar como era meu entendimento sobre o nosso Criador.

Eu reconhecia Deus nas coisas da natureza, na imensidão do mar, na beleza do céu. Acreditava que ele existia, porém não cria nesta comunicação direta do homem com ele por meio da fé, no exercício da oração. No meu entendimento Deus estava muito distante do homem.

E foi nesta Igreja através de um servo de Deus, o qual por meio de uma profecia, revelou o que estava no mais oculto do meu coração. Jesus falou que as angústias, tristezas e feridas que  haviam no meu coração ele as trataria e cuidaria.

Coisas que somente eu e o próprio Deus sabiam , ele as revelou neste dia. Para mim foi algo tão maravilhoso, o verdadeiro despertar para a fé em Cristo. Pois eu pensava:  Como pode alguém saber destas coisas se eu não as contei para ninguém?

Como pode Deus falar comigo se eu não sou nada diante dele, diante de sua grandeza?

Como pode Deus se importar comigo?

Ali Jesus se revelou para mim, disse que havia me escolhido desde o ventre de minha mãe, que ele tinha um propósito para minha vida, que ele queria salvar a minha alma.

Para isto bastaria que eu entregasse meu coração e minha vida para ele e grandes maravilhas ele faria comigo, não só comigo, mas com todo minha família.

Foi neste dia numa pequena sala de oração, que o Senhor me resgatou para a vida me livrando da morte eterna.

Este foi o início de minha jornada com Cristo, onde posteriormente coloquei meu compromisso com ele descendo nas águas do batismo: se foi o velho homem, nasceu o novo para servir a Deus.

Hoje sirvo a Jesus Cristo nesta Igreja, com plena confiança e fé nele, cheio de esperança e confiança nas promessas que ele me fez e as tem cumprido uma a uma.

Que a bendita Paz de Deus repouse em vossos corações.

Irmão Adriano Gilardi Hernandes.