Agnaldo Monsó Peres

Encontrei com Jesus pela primeira vez através de um servo de Deus, Jurandir. Com ele dei os primeiros passos em busca da verdade – Jesus.

No ano de 2005 conheci um servo de Deus chamado Rodrigo dos Santos, em meu  novo local de trabalho. Este se empenhou em me ajudar nesta caminhada com Jesus, contando seu testemunho e testificando do operar de Deus na Igreja Belém, que eu até então nunca tinha ouvido falar.

Suas palavras iam entrando em meu coração e com mais sede eu ficava e ia perguntando mais e mais das maravilhas de Deus. Por seu convite e atenção fiz algumas visitas à Igreja Belém.

Tocado pelo Espírito Santo através do amor e carinho dos irmãos, no dia 20.05.2007, decidi servir a Cristo na Igreja Belém definitivamente. Nunca mais fui a outra Igreja.

Em minha primeira pisada na Igreja central em Villarrica do Espírito Santo, com o irmão Amarildo Carvalho, recebi de Deus o convite para ser batizado neste lugar primitivo, berço da nossa Igreja. Prontamente aceitei o convite, pois já havia feito voto de batismo.

Desde então, Deus começou um grande operar na minha vida, me ajudou a deixar meu pecado e segui-lo fielmente. Seu operar mudou e muda a minha vida até hoje; cura as feridas da minha alma, tem transformado o meu caráter em caráter de Cristo. Suas bençãos e proteção me acompanham. Livrou-me da morte várias vezes. Hoje sou um homem muito feliz, abençoado por Deus com uma esposa e um lar feliz. Quero servi-lo sempre, em gratidão por tanto amor a mim dispensado.