APARECIDO J. LANGE

TESTEMUNHO  DA MINHA CHEGADA NA IGREJA BELÉM

Aparecido J. Lange

Quando cheguei  na Igreja Belém pela primeira vez, era um tempo em que a minha vida estava ceia de angústia e tristeza. Eu não mais achava alegria em nada, e tinha vontade de morrer, e pensava: Eu preciso buscar a Deus.

Eu não conhecia os dons espirituais, como profecia, visão, e estando pela primeira vez na igreja, Deus falou comigo em profecia e repetiu uma oração que eu tinha feito em secreto e revelou toda a tristeza e angústia do meu coração. Então eu chorei muito e vi que Deus realmente está neste lugar e passei a crer na Palavra de Deus e que ele realmente existe, pois ele falou também as coisas que eu estava pensando. A partir daí eu queria estar em todas as vigílias para orar e ficar em comunhão com Deus, estar perto de Deus. Eu escutava as palavras de Deus, as visões, as profecias, e orávamos e a cada dia eu sentia uma libertação muito grande. E Deus me falou: "Eu vou limpar o seu coração. Tão somente tu me busques e faças o que eu te mandar". E passado um pouco de tempo, eu me dei conta de que Deus já havia limpado o meu coração e os meus sentimentos. Deus mudou o meu entendimento e compreendi a vida, compreendi  sobre os sofrimentos das pessoas, sobre a fé, sobre a criação, e sobre as coisas espirituais.

Assim foi  o meu encontro com o meu Criador, o meu Senhor. Ele mesmo me sarou e me deu perseverança. Ele me deu alegria, contentamento e paz e tem me sustentado a cada dia no caminho da salvação.