NEDIR BOROWSKI

TESTEMUNHO IRMÃ NEDIR BOROWSKI

Eu era uma mulher que vivia sem fé e sem esperança, mas desde minha infância procurava a Deus. Eu, meus pais e irmãos morávamos ao lado de uma Igreja que comemorava a morte de Jesus em uma procissão que era seguida por muitas pessoas e carregava a imagem de uma cruz com um Jesus morto e eu chorava muito e perguntava porque mataram Jesus e ninguém me respondia.

Quando adulta procurei a Deus e a Jesus em muitos lugares e na minha ignorância pensava: como podem falar que praticam o bem se também praticam o mal e pensava que isso não estava certo.

Bens materiais eu tinha, não me faltava nada, mas não tinha paz no meu coração, vivia sem fé e sem esperança. Quando meu filho Hugo aceitou Jesus Cristo como o único Salvador da sua vida e me falou desta verdade que liberta e quando me mostrou na Bíblia onde está escrito: Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará", então essa verdade me libertou e todas as perguntas que eu fazia desde a minha infância foram reveladas  através do Espírito Santo. Me mostrou que Jesus Cristo morreu por nossos pecados mas que ressuscitou e que é um Deus Vivo, nosso advogado aqui na terra e no céu, nosso amigo fiel e verdadeiro que me ajuda e me consola, o nosso Salvador e que ninguém chega ao céu se não for através de Jesus Cristo.

Hoje dou graças a Deus, em nome de Jesus Cristo, porque eu e minha casa servimos ao Senhor.

Deixo  essa mensagem que está nas Santas Escrituras: meditem em Êxodo 20 e Salmo 115.

Amém.