OBRAS

A Igreja Belém Pentecostal Livre do Paraguai, além da realização de cultos normais em sua matriz e nas suas filiais, também realiza semanalmente orações em postos avançados, relacionados abaixo.

Caso uma dessas casas de oração fique na localidade onde resida e tenha interesse em participar desses eventos, ligue para nossa Igreja Matriz (041) 3344-1311 ou entre em contato com nossa Comunicação social (ver endereço no rodapé) informando seu e-mail e telefone que entraremos em contato com você para marcarmos sua visita.

CASAS DE ORAÇÃO

Casa de Oração – Guaratuba - 41-3472-8598 (Ândrea)

Reuniões de orações aos Sábados

Casa de Oração – Jaraguá do Sul - SC - 47-9174-7704 (André)