Meu nome é Amarildo Carvalho, tenho 39 anos e até os 30 vivia em aflição, sem fé e sem esperança. E este é o meu testemunho: Assim como muitos eu sempre dizia ter minha religião e fazer parte de uma igreja e quando as pessoas vinham me falar de Deus, essa sempre era minha desculpa. E quase sempre não deixava que elas continuassem a me falar. Dizia ter minha religião, mas não conhecia a Deus e muito menos sua palavra, pois para mim a bíblia estava escrita em grego, nas poucas vezes que tentei ler não entendia nada. Vivia como…

Antes de conhecer a Deus neste lugar, através de seu filho Jesus Cristo, gostaria de contar como era meu entendimento sobre o nosso Criador. Eu reconhecia Deus nas coisas da natureza, na imensidão do mar, na beleza do céu. Acreditava que ele existia, porém não cria nesta comunicação direta do homem com ele por meio da fé, no exercício da oração. No meu entendimento Deus estava muito distante do homem. E foi nesta Igreja através de um servo de Deus, o qual por meio de uma profecia, revelou o que estava no mais oculto do meu coração. Jesus falou que…

Encontrei com Jesus pela primeira vez através de um servo de Deus, Jurandir. Com ele dei os primeiros passos em busca da verdade – Jesus. No ano de 2005 conheci um servo de Deus chamado Rodrigo dos Santos, em meu  novo local de trabalho. Este se empenhou em me ajudar nesta caminhada com Jesus, contando seu testemunho e testificando do operar de Deus na Igreja Belém, que eu até então nunca tinha ouvido falar. Suas palavras iam entrando em meu coração e com mais sede eu ficava e ia perguntando mais e mais das maravilhas de Deus. Por seu convite…

Saúdo a cada leitor deste site , aos meus amados irmãos e irmãs e tambien a mis hnos y hnas paraguaios com a Bendita Paz de Deus que repouse em cada coração. Me alegro em poder compartilhar uma parte do meu testemunho de chegada aos pés de Cristo , quer dizer minha primeira chegada em Belém , pois eu só conheci a Jesus e Ele só manifestou o seu poder e o seu amor comigo na Igreja Belém! Assim como está escrito no livro de  Jó, porque antes eu conhecia Deus de ouvir falar, mas agora agora eu o sinto…

Testemunho de Diomar da Veiga – Batizado em 16/11/2002 – Igreja Belém Fui por 24 anos empregado de uma das maiores empresas estatais do Paraná e na época que ela foi privatizada comecei a procurar algo para trabalhar, porque aderi ao plano de demissão voluntária. Nessa busca, encontrei um restaurante muito bonito que estava à venda e quem me atendeu foi o gerente que me convenceu a comprá-lo garantindo uma remuneração mensal interessante. Acreditei nele e investi tudo que tinha naquele empreendimento. Na época minha situação financeira começou a ficar turbulenta, nada do que aquele gerente disse se cumprira, e…