Qui, 10 de Fevereiro de 2011 11:49

Palavra do Conselho

JESUS TE ESPERA COM OS BRAÇOS ABERTOS

Amado irmão, você cometeu algum pecado que te separou de Deus? Já chorou amargamente arrependido e se confessou, mas ainda se sente incapaz de voltar à presença do Senhor?

Querido, não há motivos para não voltar. Por que você insiste em lembrar da tua falha? Porque você permite que o acusador fale em tua mente? Por que abala tua fé, perseguido pela culpa, como que diante duma parede que te separa de Deus?

O evangelho de Marcos registra um fato mostrando que diante de uma culpa, não há o que fazer, senão, correr para Ele. Após a ressurreição do Senhor (Marcos 16), um anjo disse àquelas mulheres que contassem aos discípulos, e a Pedro, o que acontecera. Por que ele não disse: Dizei aos discípulos e a Tomé? ( Tomé havia duvidado da ressurreição), ou por que não disse: Dizei aos discípulos e a João? (João era o amado do Senhor).

O anjo não mencionou outro nome senão especificadamente o de Pedro. Mas por que ? Pedro cometera um grave pecado três dias antes daquele evento, tão grave, que impediria que o Senhor o reconhecesse como seu filho, que o defendesse diante dos anjos de Deus, pois ele tinha negado, por três vezes, conhecer Jesus (vide Lc 12:8-9)

Ele voluntariamente foi ao calvário por te amar, poderia esse amor diminuir? Revise o teu coração agora, o que está te separando daquele primeiro amor, o que esta fazendo você abandonar os ministérios na Casa de Deus, o que esta esfriando teu coração?

Ele ainda tem aquele mesmo olhar, aquele olhar que perdoou a Pedro, ouça amado, ouça, Ele esta chamando o teu nome. Venha para ser perdoado, venha para ser renovado. Porque hoje Ele te chama para um concerto para que Naquele dia grandioso, você possa ouvir mais uma vez essa voz sublime que está chamando agora, Ele vai chamar teu nome para a Salvação Eterna.

Hoje pode ser fácil pra você não amar mais o Senhor, não se aproximar mais Dele, não voltar mais a igreja, ignorar os irmãos, não ler mais a Bíblia, mas é impossível pra Ele não te amar, te abandonar ou te esquecer. Se você acha difícil , diante do Senhor, renovar a tua aliança com Ele, ou apenas para pedir perdão, tenha apenas desejo verdadeiro no teu coração e Ele te dará forças, se você tropeçou, Ele te amparará, se você caiu, Ele te levantará.

Ainda que você esteja desencorajado, o Senhor jamais te abandonará. "Ele ergue do pó o desvalido e do monturo o necessitado, para o assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo" SM 2:8.

Você pode pensar: A igreja, o ministério, é para os santos, eu estou sujo, não sou digno de estar no meio deles. Mas o Senhor te chama pelo nome, chama os santos e o teu nome, chama os obedientes e o teu nome, o Senhor não te abandonou. Você não está sozinho.

Esta é a vitoria irmãos! Jesus está te esperando com os braços abertos !

Que Deus abençoe poderosamente cada um de vocês.

 

Publicado em Estáticas